God of War finalmente chegou ao PC, um sucesso de 2018 do PlayStation 4 e nesse ano de 2022 foi lançado para PC aproveitando todo o poder que um PC fraco e potente podem oferecer. A galera que tem um PC fraco vai se animar demais devido que a Sony/Santa Monica otimizaram bem o game para PC, isso é perfeito devido que dar mais chance de pessoas conhecerem a franquia, mais uma vez a Sony usa o PC como vitrine para mostrar o DNA PlayStation a mais pessoas.
Depois dos acontecimentos do God of War 3 em 2010 mais ou menos 7 anos depois vemos em God of War 2018 o que realmente aconteceu com Kratos, parece que a vida foi bem justa com ele devido que ele teve uma família depois de tudo que ele passou, mas infelizmente o inesperado aconteceu e ele acabou perdendo sua mulher para a morte. Kratos e Atreus(seu filho) partem em uma missão em deixar as cinzas do corpo dela em um lugar misterioso, vários desafios e lutas esperam os dois nessa jornada que vai se tornando cada vez mais perigosa, mas em compensação, eles vão fazendo amizades que vão acrescentando na luta deles
Tecnologia de ponta e poder de fogo nas placas da NVIDIA
Processador Ryzen 7 3700X
24 GB DDR4
RTX 2080 TI
Founders Edition
Windows 11
PRO
Placa Mae ASRock
B450M Steel Legend
DLSS é super bem vindo para a franquia, pois traz mais FPS
em diferentes situações e personalizações a gosto na parte de desempenho na
qual com tudo no talo na configuração 1080P usou somente 5.991 VRAM( RTX 2080
TI Founders Edition tem 11.048 Vram) da
placa de vídeo. Em DLSS temos essas seguintes configurações
·
Ultradesempenho
·
Desempenho
·
Equilibrada
·
Qualidade
Em nossos testes com o DLSS ligado em qualidade com a trava
até 120 FPS atingimos a média de 109 FPS, quando chegava em lugares fechados
com muitas coisas na tela tudo caia pra média 89 FPS em alguns momentos crescia
para 95 FPS até mesmo quando o Kratos
usava seu modo fúria com seu total poder de fogo. Em lugares abertos o FPS
beirava na média 85 FPS com quedas pequenas para 76 FPS quando tinha muitas
informações na tela, porem nunca a experiência teve algo abaixo dos 70 FPS,
isso mostra como o estúdio de Santa Monica trabalhou bem nessa parceria com a
NVIDIA trazendo uma experiência muito melhor que nos consoles PS4/PS5 sem
perder o DNA PlayStation, algo que a Sony vem trabalhando bastante com seus
estúdios para trazer tudo isso no PC sendo uma espécie de vitrine para atrair
mais jogadores para os consoles PlayStation para verem os próximos passos de
suas franquias.
Algo que deve ser super avisado, caso você queira jogar God
of War com todo poder gráfico, tenha 24 GB RAM DDR4, pois o jogo consome a
média de 15.7 GB – 16.4 GB RAM e se você tiver 16 GB RAM , o jogo fecha sozinho podendo congelar o
sistema Windows ou parar processos importantes como drivers da placa de vídeo,
por isso caso tenha só 16 GB RAM pense bem se quer mesmo rodar com tudo no
talo, porém feche tudo que tem aberto no PC.
Não podemos esquecer de falar da tecnologia NVIDIA Reflex(Redução de latência do sistema) que devia ser obrigatória em todos os games de PC devido que faz muita diferença em jogo que exige tempo de resposta bem rápido como God of War. Exemplo: Na hora do combate você tem que revidar rapidamente dos seus inimigos ou até mesmo usar a defesa para contra-atacar seu inimigo, graças a NVIDIA Reflex o tempo de resposta é super rápido, ousamos dizer que é até mais rápido que o próprio PS4/Ps5, quem jogou muito God of War nessas plataformas, vai sentir uma baita diferença no PC com essa tecnologia ativada fazendo que tenha mais sucesso na resposta rápida de comandos e movimentação
*A tecnologia não está só limitada as placas RTX Series
3000, de acordo com a NVIDIA todas as placas de vídeo GTX 900 ou superior são
suportadas.
Post a Comment